domingo, 25 de abril de 2010

Entrevista com a @aPesteDaRafaela

Bom fiz um breve entrevista com @aPestedaRafaela, bom ai está amores.

                        

@ObomDeSerRico: Da onde veio a ideia de criar @aPestedarafaela ?
 @aPesteDaRafaela:  Eu vi um mini blog do @andraderenato, que chama PorraRafaela... E me interessei em criar um twitter sobre essa pestinha da novela.
 @ObomDeSerRico: Percebi que seus tweets são bem criativos, de onde tira tanta inspiração?
 @aPesteDaRafaela: Valeu o elogio. A inspiração vem das coisas que eu vejo, TV, tudo que pode ser criticado.
@ObomDeSerRico: Voce possui algo de rafaela em sua vida pessoal?o que por exemplo?
 @aPesteDaRafaela: Eu e a Rafaela temos um humor mais ácido, uma coisa da crítica engraçada. Nada de Humor do bem. Hahaha. Humor do Bem se fosse bom deixava a Praça é Nossa líder de audiencia.
@ObomDeSerRico: Voce tem mais de 16 mil seguidores, a que vc atribui tanto sucesso?
 @aPesteDaRafaela: O fake me deixa falar coisas que talvez eu não falaria. O povo gosta de ouvir aquilo que eles tem vontade de falar 
@ObomDeSerRico: com tanta gente te seguindo fica complicado responder a todos, como vc lida com isso?
 @aPesteDaRafaela: Fica muito complicado responder todos. Quando tá num horário sem muito movimento dá pra conversar com todo mundo. Mas é como eu falo, tem que me fazer pergunta pra responder. As pessoas falam que não converso com elas mas elas não perguntam nada, vou fazer o que? Rir?
 @ObomDeSerRico: Voce se considera uma pessoa famosa no twitter?
 @aPesteDaRafaela: Não sou famosa. Famosa é Luciano Huck, Angélica, Nelson Rubens... Eu só tenho meus seguidores. Hahaha.
 @ObomDeSerRico: Poderia nos contar um pouquinho sobre voce?
 @aPesteDaRafaela: Estudo Jornalismo e não tenho a idade da Rafaela. Só! Hahaha.
@ObomDeSerRico: E por ultimo vc gostaria de dizer algo a seus followers?
 @aPesteDaRafaela: Followers, ao invés de me dar #FF, me mandem dinheiro! Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário